Um homem foi baleado na noite desta quinta-feira (12) no bairro São Miguel, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar após relatos de disparos de arma de fogo na região.
De acordo com informações, a vítima, identificada como Jackson da Silva Perpétuo, deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Silvio Avidos com ferimento provocado por disparo de arma de fogo na mão esquerda.
Apesar do susto, o homem estava lúcido e sem risco de morte no momento do atendimento médico.
Segundo informações, a vítima havia saído de casa para tomar sorvete quando, ao passar pelas proximidades de uma sorveteria na Rua Maria Cesana Pancieri, percebeu a aproximação de dois indivíduos em uma motocicleta.
Os suspeitos sacaram uma arma de fogo. Ao perceber a situação, Jackson tentou correr para se proteger, momento em que os criminosos efetuaram disparos. Um dos tiros acabou atingindo a mão esquerda da vítima.
Após o ataque, os suspeitos fugiram do local.
Jackson foi socorrido pelo irmão, que o levou ao hospital por meios próprios.
Disparos assustaram moradores
Enquanto a vítima recebia atendimento médico, equipes da Força Tática da Polícia Militar realizavam diligências na região após receberem denúncias de vários disparos de arma de fogo nas proximidades do CRAS do bairro São Miguel.
Pessoas que não se identificaram relataram aos policiais que indivíduos que estavam em uma esquina da Avenida Davi Panceri foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que teriam efetuado cerca de seis a sete disparos antes de fugir.
Apesar das buscas realizadas pela polícia na região, nenhum suspeito foi localizado até o momento.
ES FALA: imagem ilustrativa















