Agora

Família afirma que aluno foi chamado de “doido” por professora em escola de Pancas

Comentário teria sido feito durante período em que o estudante estava suspenso; caso envolve escola localizada no bairro Vila Nova

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Família afirma que aluno foi chamado de “doido” por professora em escola de Pancas

A família de um estudante de uma escola, em Pancas, afirma que o aluno teria sido chamado de “doido” por uma professora dentro da unidade de ensino.

O caso teria ocorrido durante um período em que o estudante estava suspenso e, portanto, não frequentava as aulas.

Segundo uma fonte que informou a situação ao ES FALA, o aluno teria tomado conhecimento do suposto comentário somente depois de retornar às atividades escolares. Colegas teriam contado a ele que, durante sua ausência, uma professora teria se dirigido à turma e utilizado o termo ao se referir ao estudante.

Ainda conforme as informações obtidas, a situação teria sido registrada internamente pela instituição de ensino.

O ES FALA preserva a identidade do estudante e, mesmo sem citar o nome da escola envolvida, oferece espaço à instituição de ensino para que apresente sua versão e os esclarecimentos que considerar necessários sobre o caso. Caso haja manifestação, a matéria será atualizada.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Educação

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.