Policial militar sofre fratura exposta após queda de motocicleta durante ação em Colatina
Militar seguia para verificar informações sobre possíveis furtos em uma obra no bairro Vila Verde quando sofreu o acidente. Ele foi socorrido com ferimentos no tornozelo e no cotovelo.

Um policial militar ficou ferido após sofrer uma queda de motocicleta na tarde de sábado (24), em Colatina. O acidente aconteceu durante uma ação de motopatrulhamento na região do bairro Vila Verde, mobilizando equipes de resgate e apoio para o atendimento ao militar.
O policial, identificado como soldado Ramos, integrava uma equipe que havia recebido informações sobre possíveis furtos de materiais de construção em uma obra localizada no bairro Vila Verde.
Durante o deslocamento pela região da Rua Federico Fellini, o militar, que conduzia uma motocicleta Honda XRE 300, sofreu uma queda. O atendimento aconteceu nas proximidades da Rua Projetada 0, na região de São Silvano.
Com o impacto, o policial sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo e luxação no cotovelo direito, lesões que exigiram atendimento de emergência.
Equipes de resgate foram mobilizadas
Após o acidente, outros integrantes da equipe prestaram os primeiros atendimentos ao motociclista ferido enquanto aguardavam a chegada do socorro especializado.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para atender o militar, que recebeu assistência no local antes de ser encaminhado ao Hospital e Maternidade Sílvio Avidos, em Colatina.
O atendimento também contou com apoio de outras equipes, que auxiliaram na segurança e na organização dos procedimentos necessários após a queda.
No hospital, o policial foi encaminhado para avaliação especializada em ortopedia e traumatologia, em razão das lesões sofridas.
Acidente aconteceu durante deslocamento para verificar denúncia
A equipe de motopatrulhamento havia sido mobilizada após receber informações de que pessoas estariam retirando materiais de construção de uma obra no bairro Vila Verde.
Entretanto, o acidente interrompeu o deslocamento do militar, que precisou receber atendimento médico imediato.
As informações disponíveis não esclarecem o que provocou a queda da motocicleta. Também não há confirmação sobre a identificação de suspeitos ou a existência de furtos na obra mencionada.




