Obras do Terminal de Logística começam este mês: mais 150 empregos para Baixo Guandu

A MRD Logística vai investir cerca de R$ 30 milhões em Baixo Guandu e gerar 150 empregos entre diretos e indiretos no município, com previsão de início das operações no primeiro trimestre de 2021.

O prefeito Neto Barros esteve no mês passado em Cachoeiro de Itapemirim, sede da MRD Logística, quando acertou os últimos detalhes da vinda do terminal para Baixo Guandu.

O empresário John Tomazini, presidente da MRD, gravou um vídeo (abaixo) explicando a vinda da empresa, destacando o apoio da Prefeitura no investimento.

A MRD Logística vai atuar em Baixo Guandu no transporte de granito dos estados do ES, MG e Bahia até o Porto de Vitória, via estrada de ferro da Vale. Os blocos chegarão ao Guandu via rodovia e daqui seguem para o Porto. De lá, para o exterior.

A empresa de logística instalada em Baixo Guandu deve diversificar as atividades para transporte de outros produtos via férrea até a capital.

As obras do terminal começam já neste mês de outubro, segundo a MRD, que já obteve todos os licenciamentos para a instalação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido