Empresa colatinense, líder em tecnologia, reconhece os esforços dos profissionais de saúde e concede 50% de desconto nos serviços prestados

A valorização dos profissionais da saúde e o reconhecimento de seus esforços nunca foi tão comentado em nosso país, e as referências positivas são justas. Dos profissionais de saúde com maior número de registros dentre os casos confirmados de síndrome gripal por covid-19, foram técnicos e auxiliares de enfermagem (62.633), seguidos dos enfermeiros (26.555) e médicos (19.858).

Todos esses números fazem com que esses profissionais sejam elogiados, mas uma empresa colatinense, umas das principais do Estado no seu ramo, foi além: saiu do patamar do elogio e está dando descontos de 50% em vários serviços, muitos estão saindo a preço de custo. Tudo isso para demonstrar em atitude o que os profissionais da saúde de Colatina e região significam no momento em que o mundo e, claro consequentemente a cidades de Colatina, está vivendo.

A Route 66, empresa colatinense que é referência em tecnologia no Espírito Santo, é especializada em vários serviços, desde a lavagem e higienização de carros, cujo padrão de qualidade é altíssimo até serviços mais complexos de funilaria, pintura, mecânica e restauração.

E nesse momento a Route 66 quer mostrar através de seus proprietários e colaboradores a importância dos profissionais da saúde na vida de todos. “São nossos heróis, vivem uma guerra contra um inimigo invisível, assim como na guerra eles precisam da mobilização e ajuda de toda sociedade”, afirmam Luciano e Adriano Guidoni, proprietários da empresa.

SERVIÇOS OFERTADOS PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE COM 50% DE DESCONTO:

  • Mecânica (Suspensão, freios, motor);
  • Escaneamento e Diagnóstico Eletrônico;
  • Lanternagem e Pintura Automotiva;
  • Verificação, Cristalização e Proteção de Pintura;
  • Limpeza e Hidratação de Couro.

A empresa Route 66 fica localizada próximo ao Sest Senat, em Colatina, em uma grande área, onde todos os serviços prestados estão organizados em um mesmo local.  Contatos: 27 – 3721 1012 e 99892 3275

LIÇÕES PARA A VIDA:

“Toda vida tem seu valor. Temos uma visão mais ampla. Ao mesmo tempo que estamos lidando com pessoas enfermas, estamos inseridos na sociedade. Participamos dos cenários dentro e fora do hospital. Como médico, já enfrentamos desafios maiores, porém esse é o primeiro que se torna público.

Pacientes mais graves são desafios maiores, exigem mais dedicação e interação da equipe. Quando evoluem para óbito, a equipe fica sentida, pois sabemos que estamos fazendo o nosso melhor”. Afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido