Entenda o projeto “Colatina Comércio Forte” lançado pela PMC

A Prefeitura de Colatina se reuniu na manhã desta quinta-feira (4), com entidades do comércio e entretenimento para iniciar as discussões sobre a implantação do Projeto Colatina Comércio Forte. A iniciativa tem por objetivo o fortalecimento do comércio local, com um pacote de ações para movimentar e estimular a economia local no pós-pandemia do novo Coronavírus.

Entre as iniciativas que serão desenvolvidas, terá o projeto Rua Viva, que busca transformar as ruas e avenidas da cidade em palco para arte e cultura, em conjunto com ações comerciais. O projeto Rua Viva vai trazer mais cor e alegria às ruas da cidade, devolvendo a autoestima dos moradores, lojistas e outros profissionais do comércio local.
Estiverem presentes nesse primeiro encontro o vice-prefeito Rogério Rezende; os secretários de Comunicação, Renato Costa Neto; Cultura e Turismo, Adilson Vilaça; Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Simone Kuster; Desenvolvimento Econômico, Liermar José Pretti; Esporte e Lazer, Sandro Gama; Saúde, Michel Bertollo, Gabinete, Mara de Oliveira.

O encontro contou também com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); Associação Empresarial de Colatina e Região (Assedic); Sindicato dos Lojistas do Comércio (Sindilojistas); Associação de dirigentes de bares e restaurantes (Assbares); Sindicato das Indústrias do Vestuário (Sinvesco); Sindicato dos restaurantes, bares e similares (Sindbares); Associações de Músicos; Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Espírito Santo (FCDL-ES); e do Cine Gama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido