Com a pandemia, crescem serviços de sanitização em Colatina

O combate á covid-19 exige medidas eficazes, principalmente em ambientes compartilhados em que há grande circulação de pessoas. Com o avanço do contágio, a procura pelo serviço de sanitização cresceu em mais de 100% em Colatina, segundo a Play Limp Limpezas, empresa que presta esse tipo de trabalho, localizada no bairro Maria das Graças.

Diego Micali é o proprietário da empresa. Ele relata que houve mais contratações na empresa por causa do aumento da demanda de trabalho. “Logo no início da pandemia identificamos a crescente procura por este serviço. Depois que começamos a ofertar, contratamos mais colaboradores de tanto que a demanda aumentou. Diariamente realizamos esse serviço em escolas, igrejas, escritórios, consultórios, prefeitura e até mesmo as casas não estão ficando de fora”, contou.

O empresário ainda destaca como é feito o trabalho, que inclui produtos regulados pela Anvisa. “O processo de desinfecção e a sanitização de ambientes é realizado com produtos regulados e autorizados pela Anvisa. O reagente tem poder de ação por 15 dias e não traz riscos á saúde”. “Aquilo que antes poderia ser feito por qualquer um e de qualquer jeito, hoje precisa ser profissional. E o público está conseguindo perceber essa diferença”, comentou Diego. Outras empresas do ramo instaladas na cidade também multiplicaram os atendimentos com a pandemia.

Ainda vai demorar para os efeitos da pandemia serem amenizados, assim, a tendência é que as pessoas continuem procurando os serviços de higienização de ambientes, a fim de diminuir a contaminação pelo vírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido