Floriculturas de Colatina preparadas para o Dia das Mães

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Apesar do cenário ainda de pandemia, o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (9), deve movimentar as floriculturas de Colatina e, consequentemente aumentar as vendas. A previsão positiva se deve à extensão do horário de atendimento aos clientes no sábado (8) até às 18h, segundo decreto estadual, e também ao pagamento de abril aos trabalhadores nesta semana. 

As floriculturas da cidade já estão preparadas para atender a demanda e, conforme colocou Brunela Dias Spalenza, da Ponto Verde Floricultura e Decoração, que funciona dentro do Skala Center, no Centro, muitos clientes já estão se antecipando. “Nós aumentamos a quantidade de flores e incrementamos o estoque”, disse a empresária, salientando que a procura já começou. “Estamos otimistas com as vendas”, disse ela, apostando num aumento de vendas em comparação com o mesmo período do ano passado. 

Brunela comentou que não existe uma preferência entre as flores. Desde a rosa até os buquês, passando pelas flores plantadas até as orquídeas, todas acabam agradando os mais diversos clientes. Com preços diversificados, a empresária lembra que também são oferecidas cestas de café da manhã e outras opções de presentes. “A maior parte dos clientes são os filhos, mas os maridos também vêm comprar e presenteiam as esposas, mães e sogras”, revelou. 

Informou também que em relação a 2020, alguns tipos de flores sofreram reajustes e que, pensando no cliente, sua floricultura vai atender no sábado(8) até às 18h e no domingo(9), mesmo fechada, terá atendimento até às 12h. Neste caso, o cliente bate na porta, diz o que quer comprar e um funcionário traz o produto até ele. Terminou dizendo que para entrar na loja o cliente tem que usar o álcool em gel, disponível nos acessos ao local, e ainda a máscara de proteção, além do respeito ao distanciamento um do outro. 

O Dia das Mães é considerado uma das datas mais importantes para o mercado de flores. É uma espécie de “Natal” para o segmento. 

Vale salientar que um carinho, um beijo e um ‘eu te amo’ valem mais que mil presentes. Tudo bem que um agrado sempre faz bem, e ganhar presentes massageia o ego.

Praticamente todas as floriculturas de Colatina estão prontas para atender a demanda nesta semana do Dia das Mães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular