Pandemia da Covid-19 derruba movimento em lan houses de Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

As lan houses de Colatina buscam sobreviver em meio a crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Mesmo com a reabertura do comércio, os proprietários calculam um movimento abaixo do esperado. Diante dos obstáculos, os donos acreditam que com o passar do tempo a procura volte a ser alta. 

Pelo menos é o que acha Edgar Sandro Sanson, proprietário da Lan Master, Lan House e Assistência Técnica em Computadores, localizada na rua Geraldo Pereira, no Centro. Para ele, os clientes procuram o estabelecimento aos poucos. “Tive que fechar por conta do decreto estadual. O movimento caiu em 40%, mas os clientes vão retornando aos poucos. Com o passar do tempo, melhora a movimentação”, disse.

Uma chave para superar a crise é buscar o melhor atendimento e este é o fator que vem atraindo mais pessoas para o local. Pelo menos é o que acredita Edgar.”Apesar de muita divulgação, muitos acabam vindo aqui porque gostam do atendimento”, explica.

Com 10 anos de vida, a lan house oferece aos usuários manutenção de computadores, impressão de documentos, gravação de músicas, venda de acessórios, jogos, entre outros serviços. É uma situação bem diferente em relação a outras lan houses da cidade. E o pior: os proprietários não estão nada otimistas. Lamentam que o movimento esteja devagar e acreditam que ficará assim este ano. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular