Pandemia da Covid-19 derruba movimento em lan houses de Colatina

As lan houses de Colatina buscam sobreviver em meio a crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Mesmo com a reabertura do comércio, os proprietários calculam um movimento abaixo do esperado. Diante dos obstáculos, os donos acreditam que com o passar do tempo a procura volte a ser alta. 

Pelo menos é o que acha Edgar Sandro Sanson, proprietário da Lan Master, Lan House e Assistência Técnica em Computadores, localizada na rua Geraldo Pereira, no Centro. Para ele, os clientes procuram o estabelecimento aos poucos. “Tive que fechar por conta do decreto estadual. O movimento caiu em 40%, mas os clientes vão retornando aos poucos. Com o passar do tempo, melhora a movimentação”, disse.

Uma chave para superar a crise é buscar o melhor atendimento e este é o fator que vem atraindo mais pessoas para o local. Pelo menos é o que acredita Edgar.”Apesar de muita divulgação, muitos acabam vindo aqui porque gostam do atendimento”, explica.

Com 10 anos de vida, a lan house oferece aos usuários manutenção de computadores, impressão de documentos, gravação de músicas, venda de acessórios, jogos, entre outros serviços. É uma situação bem diferente em relação a outras lan houses da cidade. E o pior: os proprietários não estão nada otimistas. Lamentam que o movimento esteja devagar e acreditam que ficará assim este ano. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido