Grupo argentino inaugura distribuidora de leite de cabra em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O município de Colatina abriga, a partir de agora, uma das maiores distribuidoras de leite de cabra do país. O investimento, de R$ 50 milhões, tem gerado na operação 70 vagas de emprego e vai ampliar o mercado desse produto, que ainda é menos consumido que o leite de vaca. 

O novo negócio, inaugurado nesta quinta-feira (17), pertence ao grupo Laboratórios Bagó do Brasil, empresa do ramo farmacêutico, que tem expandido as operações para o ramo de alimentos. 

A empresa opera na produção farmacêutica e farmoquímica em sua unidade no Polo Industrial de Colatina e construiu um pavilhão de 3 mil metros quadrados para abrigar o novo braço. No espaço, a empresa vai concentrar a distribuição do produto que é importado da Holanda. 

Os leites de cabra são usados para pessoas sensíveis ao leite de vaca. Da unidade da empresa em Colatina, a produção será distribuída para hospitais, farmácias e supermercados de todo o país.

ESFALA/Informação A Gazeta

4 respostas

  1. Bom dia, fico feliz de saber que tem um empreendimento desse aqui no estado, trabalhei por muitos anos com esse produto fazendo entrega em padarias e comércio em geral em uma época que a procura erra maior que a oferta, este produto erra oriundo da fazenda do Sr. Wilson onde era feito todo o trabalho de empacotamento e esterilização, caso possa ajudar estou a disposicao, sou motorista e gostaria de voltar a trabalhar com isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular