Supermercados de Colatina mantêm regras na pandemia

Os supermercados de Colatina têm mantido com rigor as restrições por conta da pandemia do novo coronavírus. Entre as medidas estão o uso obrigatório de máscara e álcool em gel a todos os clientes que entram nos estabelecimentos. O Portal de Notícias ESFALA visitou os supermercados da cidade durante a semana. 

No Extrabom Supermercado, localizado na avenida Getúlio Vargas, no Centro, por exemplo, o gerente Joeni Monteiro Motta contou que um funcionário fica próximo à porta borrifando com álcool em gel os consumidores que chegam para as compras, além de existir um controle de clientes dentro do estabelecimento. Frisou também que há marcações no chão na região dos caixas, distantes 1,5  metro entre cada pessoa. Outra ação implementada pelo supermercado, de acordo com Joeni, foi a instalação de barreiras de acrílico entre os caixas e os clientes.

O mesmo ocorre no Supermercado Lavagnoli, onde uma de suas lojas fica na avenida Sílvio Avidos, no bairro São Silvano. Além  do uso obrigatório de máscara, do álcool em gel e todo o processo de higienização do local, tem também o distanciamento nas filas dos caixas e barreiras de proteção transparentes, que reduz o contato entre funcionários dos caixas e consumidores. 

Em nenhum supermercado de Colatina foi constatada a medição de temperatura dos clientes na entrada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido