Polícia

Homem é preso por dirigir embriagado em Colatina

Policiais militares realizavam neste domingo (24), cerco tático na Avenida Sílvio Avidos, em São Silvano, Colatina, quando abordaram uma motocicleta Honda Biz. O condutor A.S.F.,

Gigante do varejo nacional compra empresa colatinense

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Magalu acaba de anunciar a aquisição de mais um aplicativo de entrega de alimentos, o Plus Delivery, que atua em mais de 30 cidades no Espírito Santo e em Minas Gerais.

Como de costume, a companhia não revelou o valor nem os termos da transação.

Criado em 2016 em Colatina, o Plus Delivery está disponível para Android e iOS e processou aproximadamente 250 mil pedidos no último mês, preparados por cerca de 1,5 mil restaurantes.

Com a venda, a plataforma passa a fazer parte da operação do Magalu, integrando o AiQFome, aplicativo adquirido pela gigante varejista em setembro de 2020 — quando a companhia entrou no segmento de delivery de comida.

O AiQFome já está presente em 580 cidades, principalmente pequenas e médias, com uma operação que atingiu mais de 2,7 milhões de pedidos no último mês, preparados por cerca de 28 mil restaurantes. 

Até então atuando de forma independente, o AiQFome passa a integrar o aplicativo do Magalu até o fim do ano, quando deve chegar a grandes cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular