Chegada do inverno cria expectativa de aumento nas vendas de roupas de frio em Colatina

Ainda que tímida, a chegada do inverno e, naturalmente o frio, já anima os empresários do varejo em Colatina, mesmo com a queda na demanda devido a pandemia do novo coronavírus. Os últimos três meses não foram fáceis para os comerciantes, principalmente nos meses de março e abril. 

Com a possível queda das temperaturas após a chegada do inverno, a expectativa é de que as vendas cresçam nos próximos dias, já que as pessoas iniciam a procura por roupas mais quentes. O ES Fala compareceu em algumas lojas de Colatina e o otimismo foi comprovado através de comerciantes e funcionários. 

Hudson Souza Ramos, proprietário da UOT Moda Masculina e Feminina, localizada na rua Expedicionário Abílio dos Santos, no Centro, confirmou que a expectativa é boa com relação as vendas, já que a tímida queda nas temperaturas nas últimas semanas foi o suficiente para atrair os clientes para sua loja em busca de agasalhos. Comentou que sua loja já está com as vitrines estampando as coleções de inverno. Ainda segundo o empresário, o principal público que vai ao seu estabelecimento comprar roupas de frio é o masculino, seguido por mulheres e o infantil. Finalizou dizendo que o período do inverno é uma época bastante esperada pelo comércio.

PREVISÃO

A meteorologia prevê que o frio vai continuar presente na rotina dos colatinenses nos próximos dias, sobretudo durante as madrugadas.

Quarta-feira (23)

No município de Colatina, sol e poucas nuvens. Sem expectativa de chuva: temperatura mínima de 15°C e máxima de 27 °C. Em São Roque do Canaã: mínima de 15 °C e máxima de 26 °C.

Quinta-feira (24)

No município de Colatina, sol e poucas nuvens. Sem expectativa de chuva: temperatura mínima de 14°C e máxima de 26 °C. Em Baixo Guandu: mínima de 14 °C e máxima de 27 °C.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido