Colatinense se consolida como um dos 100 melhores do mundo da educação

O colatinense, professor de segurança no trabalho, recebe o prêmio do Fórum Global de Educação “Top 100 Leaders in Education”, em Las Vegas, EUA.

O Fórum Global de Educação e Aprendizado premia Rony Jabour como um dos melhores do mundo na educação. Os membros do fórum reconheceram seu sistema de aprendizagem contínua e seu constante aprimoramento de competência e oferta formativa, destacando-se como um dos 100 melhores do mundo.

Foi em Las Vegas, que o colatinense, CEO da United Safety Net, que orgulhosamente recebeu o prêmio. “É um reconhecimento ao esforço e trabalho que realizamos dia após dia para se posicionar como referência na formação em segurança do trabalho, tanto em nível nacional como internacional”, afirmou, acrescentando:” esse reconhecimento nos impulsiona a dar uma dimensão mundial de visibilidade, da qual nos orgulhamos muito”.

Rony Jabour tornou-se referência em educação graças ao seu profundo envolvimento com o setor de segurança do trabalho nos Estados Unidos e com o governo americano. Para o colatinense a educação é fundamental para enfrentar as mudanças no mercado de trabalho, os novos desafios sociais, a evolução das tecnologias e a globalização, por isso, fornecem uma base de conhecimento que lhes permite atualizar essas competências e que os seus alunos possam enfrentar o futuro.

Além do prêmio, vale destacar, que o antigo morador do bairro São Vicente, em Colatina, promove treinamentos para milhares de empresas líderes nacionais e internacionais.

Rony Jabour, mestre em saúde e segurança do trabalho pela Universidade do Texas e especialista em análise de riscos pela Universidade de Harvard, é brasileiro, fala vários idiomas, atua nos Estados Unidos, onde em 2008 fundou a maior escola de segurança do trabalho em inglês, português e espanhol do pais. 

ESFALA/Informação UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido