Polícia

Homem é preso por dirigir embriagado em Colatina

Policiais militares realizavam neste domingo (24), cerco tático na Avenida Sílvio Avidos, em São Silvano, Colatina, quando abordaram uma motocicleta Honda Biz. O condutor A.S.F.,

Fiscalização nacional em postos de gasolina também ocorre em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Uma força-tarefa criada para fiscalizar postos de gasolina em todo o país encontrou 26 bombas de abastecimento com problema no Estado.

O Procon de Colatina participou com outros órgãos de fiscalização da força-tarefa e fiscalizou alguns postos de combustíveis da cidade. Coordenada pelo Ministério da Justiça, através da Secretaria de Operações Integradas (Seopi) e da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), a operação atende o que determina o Dec. 10.634 de 22 de fevereiro de 2021. 

O objetivo da ação foi verificar a qualidade dos combustíveis, a validade dos produtos, o funcionamento das bombas de abastecimento, a transparência na composição dos preços ao consumidor e informações administrativas. 

Em Colatina além do Procon a operação contou com a participação da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Ao todo 9 postos foram visitados e as informações enviadas para a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp).

Militares acompanhando a fiscalização nos postos de combustíveis em Colatina

O Procon municipal não denominou os postos que apresentaram problemas em Colatina e relatou qual o tipo de irregularidade foi encontrada no município. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular