Inscrições para 9ª edição do Concurso de Qualidade do Café Conilon de Colatina seguem até 30 de julho

A 9ª edição do Concurso de Qualidade do Café Conilon de Colatina já está com inscrições abertas para participação de produtores. São aceitas inscrições nas categorias de Produtor Rural e Associação de Produtores, com premiações que totalizam R$15 mil. 

As amostras do café conilon devem ser entregues na Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Rural (Semdir), localizada na rua Melvin Jones, prédio do antigo fórum, no bairro Esplanada, até o dia 30 de julho.

Após as inscrições, a avaliação e a classificação serão feitas entre os dias 02 e 16 de agosto. Os vencedores do concurso serão anunciados no dia 27 de agosto, em evento no Ifes Campus-Itapina, integrando as comemorações do Centenário de Colatina. 

O Concurso é uma realização da Prefeitura de Colatina, por meio da Semdur, Ifes Campus Itapina e Incaper, com apoio do Idaf, Sebrae, Coopeavi, Associação dos Produtores Rurais de Colatina (Aprucol), Central de Associações de Produtores Rurais de Colatina (Cenapruc), Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.Mais informações pelo e-mail: [email protected]. Telefones: (27) 3177-7059/3177-7087. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido