Postos de Colatina correm risco de ficar sem combustível

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Postos de combustível de Colatina relatam dificuldades para repor os estoques nos últimos dias. O caso tem ocorrido especialmente naqueles chamados de bandeira branca, que têm marca própria. A informação é de relatos de revendedores associados ao Sindipostos-ES.

“Apesar de a situação ainda não ser de falta de gasolina, etanol ou diesel para o consumidor, os revendedores capixabas já aprenderam a interpretar os cenários. Quando as distribuidoras começam a entregar quantidades menores do que as solicitadas, é porque houve algum problema na logística e a situação pode se agravar”, informou o Sindipostos-ES.

O sindicato que representa os postos afirma que o fato é preocupante também porque, além de recorrente, para evitar que falte combustível nas bombas, as empresas optam por trazer por via terrestre, com impacto significativo no custo dos produtos.

Nos últimos dias, o preço médio da gasolina em Colatina está em R$ 5,99, segundo relatório de Preço de Combustíveis da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Há duas semanas, a média estava em R$ 5,88.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular