Empresas de Colatina e região podem parcelar dívida em até 60 vezes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Empresas que estão com ICMS em débito em Colatina e região vão poder parcelar as dívidas em até 60 parcelas mensais com redução de até 100% da multa. As empresas já podem começar a solicitar o parcelamento, visto que a Lei do Programa de Parcelamento de Débitos Fiscais (Refis) foi sancionada e regulamentada no Diário Oficial desta quinta. Poderão se inscrever no Refis empresas com débitos fiscais cujos fatos geradores tenham ocorrido até 31 de dezembro de 2020.

A sanção do texto ocorreu no Palácio Anchieta, em Vitória, nesta quarta (14) e contou com a participação de representantes da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRC-ES), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e demais atores do setor produtivo capixaba.

Os interessados deverão solicitar o parcelamento das dívidas pela Agência Virtual, no site da Sefaz, ou fazer o envio pelo sistema e-Docs, do Governo do Estado – encaminhando os documentos para a agência da Receita Estadual de sua circunscrição ou para o Protocolo Geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular