Comércio de Colatina aposta na Semana Brasil para aumentar vendas

Para incentivar o consumo e aquecer as vendas do varejo, a 3ª edição da Semana Brasil – conhecida como a “Black Friday Brasileira”- será realizada entre esta sexta-feira (3) até o dia 13 de setembro em todo o país. 

Nesse período, o comércio varejista oferece aos clientes promoções e descontos especiais em diversos produtos, que podem chegar a até 70%. A ação reúne lojas de diferentes setores, como alimentação, material esportivo, móveis, cosméticos, computadores, eletrônicos e eletrodomésticos. O nome da campanha faz alusão ao Dia da Independência do Brasil, celebrado no dia 7 de Setembro.

Em Colatina, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informou que não estará participando da ação neste ano, pois se encontra envolvida com a campanha “Liquida Colatina”, que segue até o dia 21 de dezembro, mas acredita que o evento vai trazer um fôlego ainda maior para o comerciante, além de funcionar como um aquecimento para o Dia das Crianças, Black Friday e Natal. 

Neste ano, com a retomada do comércio diante da diminuição da pandemia, a expectativa é de aquecer mais o varejo também com vendas presenciais nos estabelecimentos, mas, claro, as lojas com atenção redobrada quanto às normas sanitárias. 

COMO PARTICIPAR?

Assim como na Black Friday, cada estabelecimento define a sua promoção, os atrativos que irá ofertar aos consumidores e faz a sua divulgação utilizando a identidade visual da Semana do Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido