Panetones nos supermercados de Colatina em pleno setembro chama a atenção dos consumidores

Então é Natal, e o que você fez? O ano de 2021 passou em um piscar de olhos, tanto que o panetone já está sendo vendido nos supermercados de Colatina. Verdade. Mesmo faltando pouco mais de três meses para o Natal, os tradicionais panetones começam a ganhar espaço nas prateleiras dos estabelecimentos da cidade.

Com preços e sabores variados, os consumidores já podem escolher o favorito e, em alguns casos, o produto não deve sair da gôndola até o dia 25 de dezembro. Os empresários do setor estão otimistas com as vendas de fim de ano. 
Conforme o gerente de compras do Supermercado Lavagnoli do bairro São Silvano, Ricardo Gomes da Silva, os produtos foram colocados em agosto no estabelecimento e ressaltou que existe uma clientela constante para o panetone. “Eu trabalho o ano inteiro com panetone, tenho cliente prá ele. Tem gente que só não compra quando não o vê exposto na prateleira”, disse.  

Mesmo a demanda constante, o fluxo de venda não se compara ao período natalino. Segundo Ricardo, neste ano cerca de 30 marcas de panetones estarão à disposição dos consumidores, com preços que variam entre R$ 9,89 e R$ 35. Esclareceu que toda a Rede de Supermercados Lavagnoli de Colatina está abastecida, porém, vários pedidos ainda serão entregues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido