Colatina recebe primeiras agências do Sicredi no Espírito Santo

Colatina é o primeiro município capixaba a ter agências de atendimento do Sicredi, instituição financeira cooperativa que atende mais de 5 milhões de associados e possui 2 mil unidades em todo o Brasil. Na noite desta sexta-feira, dia 24, o prefeito Guerino Balestrassi participou da cerimônia de inauguração da agência Colatina Centro, localizada na Avenida Angelo Giuberti, que conta com 280m2 de área. O outro ponto de atendimento no município será na Avenida Silvio Avidos, no bairro São Silvano.

No seu pronunciamento, Guerino elogiou a iniciativa da diretoria do Sicredi de começar a trilhar o seu caminho no Espírito Santo por Colatina e que a vinda de instituições sólidas e reconhecidas nacionalmente para o município só ajudarão a fomentar o desenvolvimento local. 

O vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port, afirmou que a escolha de Colatina é significativa, pois a cidade é uma referência econômica e social no Estado. E que a presença das agências no município reforçam o compromisso de acompanhar o crescimento local e expandir as potencialidades da região.

Também estiveram presentes no evento o presidente do Sicredi, José Antônio Severo Menezes, o vice-presidente Jorge Fernandes, o diretor executivo Henrique Camargo, a gerente da agência Centro Colatina, Ana Paula Oliveira, o diretor da Organização e Sindicato das Cooperativas Brasileiros do Espírito Santo, Carlos André Santos de Oliveira, o presidente da Assedic, Dionisio Boschetti, o deputado federal Evair de Melo, entre outras autoridades.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido