Polícia

Homem é preso por dirigir embriagado em Colatina

Policiais militares realizavam neste domingo (24), cerco tático na Avenida Sílvio Avidos, em São Silvano, Colatina, quando abordaram uma motocicleta Honda Biz. O condutor A.S.F.,

Ainda é outubro, mas o Natal já aparece em Colatina, pelo menos em algumas lojas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Ainda faltam mais de dois meses para o Natal, mas Colatina já tem lojas vendendo produtos de decoração natalina. Guirlandas, pisca-piscas e bolas coloridas já são procuradas e a expectativa é de um final de ano melhor que 2020. 

Desde o início do ano, a gerente da loja Stoplar, no Centro, Kamilly Rocha, colocou alguns produtos natalinos no estabelecimento em que trabalha. Com o estoque comprado, ela diz que a exposição dos produtos nas prateleiras vai aguçando o espírito natalino dos clientes. “Os itens com luzes coloridas são bem procurados. A partir de R$ 3,99, a pessoa já pode encontrar um enfeite”, comentou.

Contou que os clientes já estão procurando pelos enfeites e, de acordo com ela, os itens mais requisitados geralmente são pisca-piscas, guirlandas, árvores, bolas, laços, presépios, Papai Noel, entre outros. Afirmou que chegaram algumas novidades também. “Vamos começar a decorar a loja com os enfeites de Natal logo depois do Dia das Crianças”, acrescenta a gerente.

Com o avanço da vacinação, o comércio está otimista em relação às vendas para o fim de ano em Colatina. Os estoques estão prontos entre aqueles otimistas, que reforçaram as prateleiras, e os cautelosos, que preferiram ser mais modestos em relação ao ano passado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular