Mulher está desaparecida há seis dias em Baixo Guandu e família pede ajuda

Hoje completam cinco dias que uma senhora de 69 anos desapareceu misteriosamente no município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo. A família segue desesperada em sua busca e pede ajuda a todos para encontrá-la.

De acordo com informações da família, a idosa identificada como Brazilina, desapareceu na madrugada da última quinta-feira (18). Ela dormiu em sua residência na Rua Joaquim Mendonça, no bairro São José e na manhã de quinta-feira (18), a filha que mora com ela acordou para colocar o lixo para fora e achou estranho o fato do portão estar aberto.

A filha também estranhou o fato da mãe não ter acordado, pois ela acordava cedo, ela foi até o seu quarto e achou que a porta estava trancada, chamou pela mãe que não respondia, preocupada ela ligou para uma tia e ao retornar para o quarto percebeu que a porta estava encostada mas a sua mãe (Brazilina), não estava lá.

Começou então a procura pelo paradeiro da idosa, foram feitos contatos para parentes e amigos e pelas redes sociais a família segue na busca de dona Brazilina. Segundo a família, ela sofre de depressão e tem um problema de coluna que anda com um colete cervical, a senhora saiu e levou o relógio, o aparelho celular e o cartão de banco, documentos pessoais, todos os remédios inclusive o de dor foram deixados em casa.

Passado 24 horas do desaparecimento de Brazilina a família esteve na delegacia de Polícia Civil para registrar o desaparecimento. Uma testemunha que entrega verduras na cidade disse para uma irmã da senhora que teria visto ela naquela madrugada nas imediações do bairro Mauá, próximo a ponte, porém, imagens da câmera de segurança de uma borracharia no bairro não visualizaram nenhum sinal da desaparecida, apenas do caminhão.

Entramos em contato com a Polícia Civil que informou que as investigações seguem em andamento e que uma testemunha disse ter visto a senhora nas proximidades da rodoviária também, mas não foi encontrada nas buscas. A polícia aguarda as imagens das câmeras de seguranças de comércios próximos a casa da idosa e nas proximidades onde ela pode ter passado, segundo as testemunhas, para avançar nas investigações.

Vamos abraçar essa causa e ajudar a família localizar o paradeiro de dona Brazilina, se você viu essa senhora ou sabe de alguma informação que possa levar ao seu encontro, favor entre em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil (181), com a nossa redação (27) 9 9883-1228 ou com a Srª Lúcia que é irmã de Brazilina, no telefone (27) 9 9853-8236. Vamos entrar e fazer parte dessa corrente do bem.

ES FALA: informação e foto A Tribuna do Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido