Vídeo: supermercado em Colatina instala Painel de LED para se comunicar com clientes

O Grupo Lavagnoli de Colatina, mais uma vez mostra a sua preocupação em cada vez atender melhor seus clientes. Após lançar no atacarejo localizado no bairro Carlos Germano Nauman, a “Beer Box” da Heineken, agora o Supermercado Lavagnoli, do centro da cidade, lança um super Painel de Led, para se comunicar com mais facilidade com seus clientes.

Além de ser visualizado por milhares de pessoas que passam diariamente em frente ao supermercado, o painel de led, pode ser visto de cima da Ponte Florentino Avidos, facilitando para o consumidor que passa a saber de dentro de seu automóvel ou transporte coletivo as principais ofertas do dia.

“Gostei demais, de cima da ponte a gente já sabe dos preços. Nem estava pensando em comprar refrigerante, mas quando vi o preço da coca-cola, já mudei de ideia”, revela Geruza Souza Marques, cliente a vários anos do supermercado.


A noite o painel se destaca, dando um ar de modernidade a cidade, pois chama a atenção pelo seu tamanho e cores fortes.

RELEMBRE A INSTALAÇÃO DA “BEER BOX” HEINEKEN NO SUPERATACADO

Desde o lançamento, o Superatacado Lavagnoli, em Colatina, trás novidades para os clientes. O atacarejo agora conta com uma experiência exclusiva em parceria com a Heineken. Os clientes, por sua vez, só veem vantagens e agora podem comprar cervejas premium gelada por preços especiais.

A loja fica localizada na Rodovia Gether Lopes de Farias no bairro Carlos Germano Naumann, próximo a entrada do bairro Parque dos Jacarandás.

O Superatacado Lavagnoli, conta com estacionamento amplo, 3,5 mil metros quadrados de loja e 8 mil produtos e com preços mais baratos para o norte e noroeste do estado. O Superatacado funciona na modalidade varejo e atacado e conta com preços especiais para quem comprar em maiores quantidades.

2 respostas

  1. Estávamos precisando de lojas que tivessem preocupado com os clientes.
    Hj vemos um passo importante pra outras lojas tbm aderir .
    Parabéns ao grupo lavagnoli!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido