Fábio Armond, referência em gestão da agricultura familiar em Colatina e região, é eleito Secretário de Finanças da Fetaes

Uma das principais referências da agricultura familiar na região Noroeste do Estado do Espírito Santo irá utilizar a experiência adquirida ao longo dos anos agora em nível estadual. No último domingo (3) o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colatina, Marilândia, Governador Lindenberg e São Domingos do Norte foi eleito Secretário de Finanças da Federação Estadual da Agricultura Familiar (Fetaes). 

Fábio Alexandre Armond Teixeira vem se destacando na gestão da presidência da Associação da Comunidade Rural de São Pedro Frio, desde 2010, na implantação de projetos e do desenvolvimento regional. Em 2018 Fábio foi eleito como presidente da Central das Associações Rurais (Cenapruq).

Devido a capacidade em gestão Fábio Armond, preside o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colatina desde 2018. “O Fábio é focado em projetos e na melhoria da nossa gente aqui na roça. Creio que com sua experiência, agora no Estado, vai conquistar muitas melhorias na sua área”, revela um agricultor familiar da região de São João Pequeno.

Fábio foi convidado para compor a chapa pela maior liderança da agricultura familiar no Estado do Espírito Santo, Júlio Cezar Mendel. atual presidente da Fetaes, que no último domingo se reelegeu pela terceira vez como presidente. “Júlio Mendel é reconhecido por suas lutas em prol da agricultura familiar, nunca se esquivou de uma luta para nos ajudar, seja no Estado ou em Brasília, sempre esteve conosco nos guiando e em busca de benefícios para o nosso povo da agricultura”. Diz Altamiro de Paula, trabalhador rural. 

O novo Secretário de Finanças da Federação Estadual da Agricultura Familiar (Fetaes), Fábio Armond, iniciará seu mandado no dia 1º de maio que se estenderá até 2025. Por ser um empreendedor, Fábio deverá contribuir com muitas ideias e ações no desenvolvimento da agricultura familiar capixaba.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido