Dia de Campo do Café Conilon vai reunir produtores em Colatina. Veja a programação

A Prefeitura de Colatina, em parceria com Incaper, Governo do Espírito Santo e IFES de Itapina, convida a população para a programação comemorativa do Dia de Campo Café Conilon e para o Lançamento do XI Concurso de Qualidade de Café Conilon de Colatina. O evento ocorre no dia 30 de março, quinta-feira, a partir das 07h, na Fazenda Boa Esperança.

O evento é aberto ao público, com foco na participação de produtores rurais e trabalhadores do setor agrícola, e traz uma programação especial com palestras de especialistas em café e no cooperativismo rural. Para participar, não é necessário inscrição prévia.

O encontro também conta com patrocínio do Sicredi e Marilândia Comércio de Café e apoio do Sindicato Rural de Colatina, SENAR, IDAF, CENAPRUC, Sebrae e Aprucol.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Rural pelo telefone (27) 3177-7059 ou com o Incaper pelo telefone (27) 3722-5996.

Programação:

07h: Inscrições e café da manhã

08h às 11h:

1ª estação | Manejo eficiente da nutrição do cafeeiro (Palestrante Bruno Pella – Engenheiro Agrônomo do Incaper)

2ª estação | Colheita, secagem, beneficiamento e armazenamento (Palestrante Cristiani Campos Martins Busato – Engenheira Agrônoma e Doutora em Engenharia Agrícola do IFES campus Itapina)

3ª estação | Cooperativismo e Crédito Rural (Palestrante Ramão Lorenzoni – Sicredi)

11h: Lançamento do XI Concurso de Qualidade de Café Conilon de Colatina

11h10: Almoço de encerramento

Endereço:

Fazenda Boa Esperança – BR 259 Km 78 – Itapina, ES

ES FALA: imagem crédito Perfect Daily Grind

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido