Santa Teresa busca atrair turistas de todo o Brasil na maior feira de turismo da América Latina

Representantes do município de Santa Teresa, no Espírito Santo, estão participando da Abav Expo, a maior feira de turismo da América Latina, promovida pela Associação Brasileira de Agentes de Viagem (Abav). O evento comemora seu 50º aniversário como um dos principais impulsionadores das atividades turísticas no Brasil. A Abav Expo foi inaugurada no Riocentro nesta quarta-feira, dia 27, e seguirá até sexta-feira, dia 29.

O principal objetivo da participação de Santa Teresa na feira é apresentar seus atrativos culturais, turísticos e gastronômicos ao público que visitar seu estande. A cidade busca se posicionar como um dos destinos de escolha para turistas de todo o Brasil que desejam explorar suas belezas naturais e culturais.

A Abav Expo reúne mais de 2 mil marcas expositoras que abrangem diversos segmentos do setor de turismo, incluindo companhias aéreas, cruzeiros, hospedagem, aeroportos, seguros, operadores, agências de viagem, vistos, transportes rodoviários, instituições financeiras, locadoras de veículos, telefonia e tecnologia.

Além da exposição de empresas e destinos turísticos, o evento oferece uma programação de palestras com temas variados, como inovação, sustentabilidade, eventos e negócios. Um dos destaques da programação é o show do cantor Diogo Nogueira, que promete encantar os participantes com sua música.

SIGA O INSTAGRAM PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

É importante destacar que a Abav Expo está retornando ao Rio de Janeiro após 11 anos. No ano de 2022, a feira foi realizada na cidade de Olinda, em Pernambuco. A decisão de trazer o evento de volta ao Rio demonstra a relevância da cidade como um centro de negócios e turismo no Brasil.

Com sua participação na Abav Expo, Santa Teresa busca aproveitar a oportunidade para atrair visitantes e promover suas atrações únicas, fortalecendo assim seu papel como um destino turístico imperdível no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido