Governador participa de reunião com representantes da Agricultura Familiar

O governador do Estado, Renato Casagrande, se reuniu, com representantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Espírito Santo (Fetaes) e demais entidades ligadas ao setor. O encontro estabeleceu um maior diálogo entre trabalhadores no campo e Governo. O governador recebeu uma lista com temas considerados relevantes para o setor.

“O Palácio Anchieta está aberto aos trabalhadores rurais, nossos secretários estão à disposição de todos vocês para tratarem de demandas e ver o que é possível ser executado. A agricultura familiar é uma de nossas prioridades. É preciso cuidar da infraestrutura rural, mas também da produção rural”, lembrou o governador.

Casagrande ponderou que, no momento, o Governo deve se manter cauteloso com o recurso próprio: “Torço para que a economia cresça para que possamos fazer muita coisa. Tendo capacidade de buscar recursos, nós vamos pisar no acelerador. Teremos diálogo permanente com todos vocês, estou à disposição para fazer diálogo com os trabalhadores e já começamos fortalecendo os conselhos.”  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido