Vídeo: Prefeitura de Colatina atua na recuperação das estradas rurais de Colatina após fortes chuvas

Durante o período de intensas chuvas em Colatina, as equipes da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Rural mantiveram esforços contínuos para a recuperação das estradas do interior do município. Em áreas como São Pedro Frio, Córrego da Coruja e Córrego do Macuco, a desobstrução foi realizada por meio do uso de uma pá carregadeira.

O prefeito Guerino Balestrassi destacou a importância das chuvas para a agricultura e o saneamento, porém ressaltou os desafios causados pela alta intensidade das últimas precipitações, afetando o transporte de passageiros e o escoamento da produção local. Comprometido em restabelecer a normalidade do fluxo de veículos na zona rural, mesmo diante dos fortes temporais, o prefeito assegurou que nenhum esforço será poupado para restaurar a acessibilidade e mobilidade nessas áreas.

A ação é para garantir a infraestrutura necessária para a comunidade rural, minimizando os impactos das intempéries e promovendo a retomada das atividades cotidianas afetadas pelas condições climáticas adversas.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL D NOTÍCIAS ES FALA: @esfalaoficial

https://videopress.com/v/Nq9cMVSt?resizeToParent=true&cover=true&preloadContent=metadata&useAverageColor=true

Uma resposta

  1. Parabéns ao prefeito Guerino Balestrassi,o qual nunca deixou de atender o seu município, tanto urbano como RURAL,ELE TEM SIDO SEMPRE PONTUAL.
    AQUI DEIXO O MEU ABRAÇO AO POVO COLATINENSE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido