Polícia

Homem é preso por dirigir embriagado em Colatina

Policiais militares realizavam neste domingo (24), cerco tático na Avenida Sílvio Avidos, em São Silvano, Colatina, quando abordaram uma motocicleta Honda Biz. O condutor A.S.F.,

Representante comercial colatinense morre em acidente de carro no Mato Grosso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um jovem colatinense perdeu a vida em um acidente de automóvel, a 30 km da cidade de Pontes e Lacerda, no Estado do Mato Grosso. Segundo informações preliminares da perícia da Polícia Civil local, o colatinense tentou desviar de um buraco na pista de rolamento e caiu dentro de um córrego.

A vítima, Phylipe Machado Duarte, 24 anos, era representante comercial e estava a trabalho quando ocorreu o acidente. Inicialmente, sem imaginar que havia ocorrido um acidente fatal com o colatinense, amigos e familiares iniciaram uma busca através das redes sociais postando a imagem do representante comercial e pedindo informações, caso alguém soubesse do seu paradeiro.

“Desaparecido: pessoal, esse é meu primo Phylipe Duarte. Ele saiu de Cuiabá – MT, às cinco horas da manhã com destino a Pontes e Lacerda MT. Mas o mesmo não chegou ao local de destino e está desaparecido, desde então, não estamos conseguindo nenhum tipo de comunicação com ele. Se alguém o viu ou souber de alguma coisa, por favor nos informe”, a postagem foi feita no perfil da seu prima Bruna.

A angustia da família ainda duraria mais 24 horas até chegar a informação de que o desaparecimento do colatinense havia acabado, mas a informação traria muito mais dor para seus familiares e amigos. Phylipe é filho de um casal de empresários no setor do comércio de Colatina, com lojas no município.

“Não é porque faleceu, mas ele era muito bom, o que definimos sobre ele é que ele é um anjo. Sempre pensava no próximo, nunca ofendeu alguém, sempre procurou ajudar o próximo”, diz seu pai, o comerciante no ramo de moveis, Fred Duarte.

As manifestações sobre Phylipe nas redes sociais foram intensas, tanto durante seu desaparecimento quanto após a confirmação de seu falecimento. “Não da para acreditar, uma pessoa tão especial e tão boa, perder a vida assim. Ele era lindo por fora e por dentro”, revela uma das leitoras que entraram em contato com a redação do Portal de Notícias ESFALA, sugerindo como pauta o acidente do colatinense querido que morreu no Mato Grosso.

O automóvel do colatinense, um pálio, foi encontrado pela Policia Rodoviária Federal após informações de populares, totalmente danificado, dentro de um córrego. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, pois o corpo do motorista não estava dentro do veículo e sim submerso, com isso, foi feita a procura por mergulhadores até o corpo do Colatinense ser resgatado.

“A dor dos familiares, dos amigos é intensa, pois Phylipe não era uma pessoa comum, ele era bom, uma pessoa do bem, muito educado. E quando se vai uma pessoa assim, parece que uma parte boa do mundo se foi”, revela mais um amigo que sugeriu a pauta para o ESFALA.

Phylipe Machado Duarte, deixa familiares, amigos e um grande número de pessoas que conviveram com ele. Em curto período de 24 anos deixou uma marca no coração de todos, que muitas pessoas que vivem cem anos não conseguem deixar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular